O melhor lado da Vídeos Engraçados

Passo 3. Ao abrir o app, ele mostrará todos os vídeos apresentados na pasta "Câmera". Selecione o arquivo que você deseja compactar.

Passo 3: Neste exemplo vou escolher o formato MP4, de que é 1 formato aceito através Bastante maioria Destes dispositivos, Além do ser 1 formato Muito mais compacto.

“Era tãeste azarado que, se quisesse achar uma agulha pelo palheiro, era só sentar-se nele.(Jô Soares)” Vídeos com Frases Engraçadas e Mensagens Engraçadas …

Enter the username or e-mail you used in your profile. A password reset link will be sent to you by email.

Precisou do 3 mulheres pra tentar abrir esse portão pesado demais sô.. Porém elas nãeste abriam de jeito nenhum… Até de que veio 1 homem ajudar.. kkkkkkkkkk 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opiniãeste deste sitio. Se dar algo de que viole ESTES Teor por uso, denuncie. Leia as perguntas Ainda mais frequentes para saber este qual é impróprio ou ilegal.

Espere de modo a de que a conversão seja concluída com sucesso. Após a conversão ser produzida, acesse a pasta Videos Whatsapp onde o vídeo convertido foi salvo, em seguida, verifique nas propriedades do arquivo o tamanho do vídeo.

Olha a inteligência da mulher, foi abrir o vídeo pra executar a filmagem justo na hora qual passava um automóvel a mil por hora.. ☔kkkkkkkkkkk

Passo 5: Seu vídeo será convertido e você verá a diferença pelo tamanho, o meu foi convertido e ficou usando um tamanho de 6,48 MB, uma reduçãeste grande, caso não tenha chegado ao tamanho desejado, altere as opções. Para verificar o arquivo, é só conferir este sinal de saída.

A partir de por sua vez, você já sabe saiba como compactar 1 vídeo de modo a caber pelo WhatsApp e enviar de modo a ESTES contatos.

O cara se vestiu por dama e foi trollar a travesti pelo ponto dela.. kkkkkk Ainda fala de que é policial disfarçada! kkkkk morri! 

Passo 5. Quando este vídeo for compactado, o aplicativo vai reproduzi-lo automaticamente. Este arquivo também é salvo de forma automática na galeria do Android, na pasta SuperVideoCompressor. O MAIS EFICAZ é de que o arquivo original não é substituído.

A interesseira humilhou o cara quando ele era pobre, contudo quando viu qual ele era rico voltou atrás na mesma hora e foi pedir o telefone dele.. Porém pena de que ele nãeste gosta por dama ...

Entre todas as coisas que aconteceram em 2018, o de que Muito mais vale lembrar sãeste ESTES momentos divertidos. Videos Whatsapp Assim sendo, previamente da virada do ano nãeste batalha nada disparar as últimas risadas utilizando quaisquer Destes vídeos Ainda mais engraçados qual passaram através tua timeline neste incrível ano por 2018.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O melhor lado da Vídeos Engraçados”

Leave a Reply

Gravatar